Wifi desconecta
APP NÃO FUNCIONA
Response from developer
Olá Bernardo Noronha! Lamentamos que você esteja tendo dificuldades para conectar seu ar-condicionado portátil ao app. É realmente frustrante quando a conexão Bluetooth não funciona como deveria. Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois isso nos ajuda a entender melhor a situação. Para assistência adicional, você pode visitar nosso site de suporte em support.electrolux.com.br. Estamos aqui para ajudar e esperamos que possamos resolver isso rapidamente para você!
Ar condicionado
Response from developer
Olá, .....4679! Lamentamos saber que você está enfrentando dificuldades com a conexão do aplicativo. Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois isso nos ajuda a entender melhor as necessidades dos nossos usuários. Se puder, considere visitar nosso site de suporte em support.electrolux.com.br para fornecer mais detalhes sobre o problema. Sua opinião é valiosa e estamos comprometidos em oferecer uma experiência melhor. Esperamos que, com o tempo, possamos atender às suas expectativas!
Bug
Response from developer
Bonjour Hannibal Smith from LA, Nous comprenons à quel point il est frustrant de rencontrer des problèmes avec votre lave-linge, surtout après un achat récent. Il est décevant que le service après-vente n'ait pas répondu à vos attentes et qu'un technicien ait été envoyé sans résoudre le problème initial. Nous vous encourageons à visiter notre site de support à l'adresse support.electrolux.us pour explorer d'autres options qui pourraient vous aider à résoudre cette situation. Nous espérons sincèrement que cela vous mènera à une solution rapide. Merci de partager votre expérience avec nous !
Fridge Freezer alarm
Please fix it
Start again!
Like the Brand, Dislike no HomeKit Support
Só piora
Response from developer
Olá, _anap! Sentimos que você está enfrentando dificuldades com as atualizações e agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu feedback é valioso para nós, e estamos sempre buscando maneiras de melhorar e oferecer uma experiência mais satisfatória. Sua opinião é fundamental para entendermos o que podemos aprimorar. Esperamos que você encontre algo positivo em futuras interações com o app! Se precisar de mais assistência, você pode visitar support.electrolux.br.
Muito a melhorar
Response from developer
Olá, GabrielCOCDC! Agradecemos por compartilhar sua experiência. É realmente inconveniente quando o aplicativo reseta inesperadamente e você precisa reconfigurar tudo novamente. Também notamos que o atraso nas respostas pode ser frustrante. Seu feedback é valioso e será levado em consideração para melhorias. Enquanto isso, sugerimos que você entre em contato com o suporte em support.electrolux.br para fornecer mais detalhes sobre esses problemas. Esperamos que, em breve, sua experiência com o aplicativo seja muito mais satisfatória!
It’s okay but it could be better
The app should support multiple users so they all receive a notification when the washing is done.
Geofencing could be good since someone not at home shouldn’t need to be notified if a load is done.
The app could also benefit from HomeKit integration so automations could be set up
Instable
Response from developer
Bonjour Djoker_95, Je suis vraiment désolé d'apprendre que l'application ne fonctionne pas comme elle le devrait, surtout avec votre aspirateur robot et votre machine à laver. Il est frustrant de devoir relancer l'application pour voir la carte et de recevoir des notifications alors que la connexion semble défaillante. Votre retour est précieux, et je vous encourage à visiter support.electrolux.fr pour nous faire part de ces problèmes. Votre expérience compte beaucoup pour nous, et nous espérons que nous pourrons trouver une solution rapidement.
It already 2026, and this app is still in year 2000
Parabéns
Response from developer
Olá, Andre1068! Agradecemos seu feedback e entendemos que você está tendo dificuldades com o aplicativo. Sua experiência é muito importante para nós. Para que possamos ajudar da melhor forma, pedimos que você compartilhe mais detalhes sobre o que não está funcionando. Você pode entrar em contato conosco pelo site support.electrolux.br. Agradecemos por sua paciência e esperamos que sua experiência melhore em breve!
problemas com conexão
tento entrar em contato com o suporte mas todas as tentativas dizem que estão indisponíveis e encerram automaticamente o atendimento
Response from developer
Olá, Cabralzittu! Sentimos muito que você esteja enfrentando dificuldades com a conexão do aplicativo. Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois isso nos ajuda a identificar áreas que precisam de atenção. É importante que você tenha acesso a todas as funcionalidades do aplicativo. Para resolver essa questão, recomendamos que você entre em contato com nosso suporte no site support.electrolux.br. Sua experiência é valiosa para nós e estamos aqui para ajudar!
Não consigo conectar ao meu ar condicionado
Response from developer
Olá, Viviandeoliveira! Agradecemos por compartilhar sua experiência. Entendemos como a dificuldade de conexão com o ar-condicionado pode ser desconfortável, especialmente após a mudança para o iOS. Essa questão é importante e já foi escalada para nossa equipe. Para ajudá-la a resolver esse problema, sugerimos visitar nosso suporte em support.electrolux.br, onde você poderá fornecer mais detalhes sobre a situação. Agradecemos sua paciência e esperamos que sua experiência melhore em breve!
Bluetooth
Response from developer
Olá, carin431322! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entendemos como é frustrante não conseguir conectar seu ar-condicionado e a ausência da permissão de Bluetooth é realmente preocupante. Essa questão é importante e já foi escalada para nossa equipe. Para mais assistência, você pode visitar support.electrolux.com.br e fornecer mais detalhes sobre o que está acontecendo. Agradecemos por sua paciência e estamos otimistas de que sua experiência será resolvida em breve!
Suporte incompetente
Response from developer
Olá, Moraist! Agradecemos por compartilhar sua experiência. É realmente frustrante enfrentar dificuldades com a conexão do seu aparelho e a questão das permissões de Bluetooth. Queremos que você saiba que sua mensagem foi escalada internamente para que possamos resolver esses problemas. Para mais assistência, você pode visitar nosso site de suporte em support.electrolux.br. Agradecemos por nos informar e esperamos que sua experiência melhore em breve!
Erro de conexão no Ar Condicionado
Response from developer
Olá Mpereira199, sentimos muito que você esteja tendo dificuldades para conectar seu ar condicionado portátil Electrolux ao aplicativo. Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois isso nos ajuda a entender melhor a situação. Para resolver esse problema, recomendamos que você acesse nosso suporte em support.electrolux.com.br, onde nossa equipe poderá ajudar com mais detalhes. Estamos aqui para garantir que sua experiência melhore.
Bluetooth
Response from developer
Olá owertyyu! Agradecemos por compartilhar sua experiência. Entendemos como a solicitação constante de permissão para o Bluetooth e a dificuldade de conexão com seu ar-condicionado podem ser frustrantes. Essa instabilidade realmente é inconveniente. Para que possamos ajudar melhor, por favor, visite nosso site de suporte em support.electrolux.com.br e forneça mais detalhes sobre o que está acontecendo. Sua opinião é muito importante para nós, e estamos aqui para ajudar. Esperamos que você consiga resolver isso em breve!
Timer
Response from developer
Olá, littoeboy63! É maravilhoso saber que você está gostando do aplicativo! Agradecemos sua sugestão sobre a opção de timer. Entendemos que a possibilidade de programar o timer para desligar é uma funcionalidade importante e seu feedback é muito valioso para nós. Estamos sempre buscando maneiras de melhorar a experiência do usuário e sua ideia será considerada para futuras atualizações. Fique atento às novidades e continue aproveitando o aplicativo!
