Winker User Reviews

Customer Experience

Positive experience15.2% of reviews
Neutral12.1% of reviews
Negative experience72.7% of reviews

~ Based on 66 written reviews from the US App Store.

Is Winker Safe?

Winker appears safe based on user ratings. AppsHunter Safety Score for Winker is 94/100.

This assessment is based on 234 user ratings, with an App Store average of 4.8/5.

Safety Analysis

94.0% of ratings point to a safe experience
3.4% of ratings suggest some concerns
2.6% of ratings point to a risky experience

~ Based on 234 App Store ratings for Winker.

Is Winker Legit?

Winker appears to be a legitimate app. AppsHunter Legitimacy Score for Winker is 95/100.

Based on 95 of 100 points across 7 verification signals from App Store and developer data.

Top reviews

Aplicação mais lixo que já vi .

Em vez de melhorar , só piora .

Atualização nao ficou boa

Antes dava para acessar e abrir todas as portas favoritas na tela de inicio agora precisa dar varios toques na tela p fazer o mesmo

Não consigo compartilhar a chave de acesso

Cadastrei minha namorada como Visitante e não consigo compartilhar a chave de acesso com ela pelo botão. Eu tento clicar no botão e nada acontece.

Nao consigo enviar mensagens pelo app para outros/time de segurança

Nao consigo enviar mensagens pelo app para outros/time de segurança

Response from developer

Olá! Temos uma novidade para você: a partir da versão 2.2.32, o aplicativo agora é compatível com Apple CarPlay! Atualize para a versão mais recente e aproveite todos os novos recursos disponíveis.

Muito bom

Muito bom. Muito eficaz

Biometria facial no condomínio não funciona

Cadastra-se a facial no app e no condomínio não funciona. Estamos há mais de um mês sem solução

Problemas com as chaves

No car play não estou conseguindo utilizar minhas chaves.

Response from developer

Olá! Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Pode nos dar mais detalhes pelo nosso canal de relacionamento? Esse número é com WhatsApp: (48) 8472-5971. Assim, entendemos melhor sua experiência com o aplicativo. Agradecemos sua paciência e aguardamos seu contato.

Aplicativo inutil

Nada funciona, não tem nem como cadastrar. Ele diz pra escolher uma das unidades, e não tem NENHUMA unidade. Parabéns pelo aplicativo que dificulta a vida das pessoas

Response from developer

Olá! Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Pode nos dar mais detalhes pelo nosso canal de relacionamento? Esse número é com WhatsApp: (48) 8472-5971. Assim, entendemos melhor sua experiência com o aplicativo. Agradecemos sua paciência e aguardamos seu contato.

Problemas nas notificações

Aluguei o apartamento e o app fica registrando e enviando notificações que eu estou abrindo o portão. Inclusive quando os inquilinos não abrem os portões!

Response from developer

Olá Mateus! Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Pode nos dar mais detalhes pelo nosso canal de relacionamento? Esse número é com WhatsApp: (48) 8472-5971. Assim, entendemos melhor sua experiência com o aplicativo. Agradecemos sua paciência e aguardamos seu contato.

Trava

Trava

Response from developer

Olá! Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Pode nos dar mais detalhes pelo nosso canal de relacionamento? Esse número é com WhatsApp: (48) 8472-5971. Assim, entendemos melhor sua experiência com o aplicativo. Agradecemos sua paciência e aguardamos seu contato.

Não funciona

Nota zero. Levo mais de uma semana para conseguir abrir o boleto pq simplesmente o app nao funciona

Response from developer

Olá! Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Pode nos dar mais detalhes pelo nosso canal de relacionamento? Esse número é com WhatsApp: (48) 8472-5971. Assim, entendemos melhor sua experiência com o aplicativo. Agradecemos sua paciência e aguardamos seu contato.

Nao consigo trocar de portal/condominio

O App é bom mas não consigo trocar entre os dois condominios que possuo.

Response from developer

Olá! Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Pode nos enviar mais detalhes pelo nosso canal de atendimento? WhatsApp: (48) 8472-5971 ou e-mail: qualidade@winker.com.br. Queremos resolver o problema e melhorar. Agradecemos pela paciência e aguardamos seu retorno

Mensagens

Péssimo. As mensagens chegam muito tempo após o envio. Dias depois.

Response from developer

Olá Paola! Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Pode nos enviar mais detalhes pelo nosso canal de atendimento? WhatsApp: (48) 8472-5971 ou e-mail: qualidade@winker.com.br. Queremos resolver o problema e melhorar. Agradecemos pela paciência e aguardamos seu retorno.

Bug nas notificações

Após essa última atualização o app não notifica mais para avisar o moderador no pedido de reserva de recursos. Ficou complicado para o gestor.

Response from developer

Olá Andre! Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Pode nos enviar mais detalhes pelo nosso canal de atendimento? WhatsApp: (48) 8472-5971 ou e-mail: qualidade@winker.com.br. Queremos resolver o problema e melhorar. Agradecemos pela paciência e aguardamos seu retorno.

Péssimo.

A interface é feia. Parece que o app foi desenvolvido por algum aluno na primeira semana de prog. Não existe atendimento ao cliente. Uma vez feito um pedido de cadastro, não é possível alterá-lo. Muito ruim mesmo. Não sei como um app desse porte está no mercado.

Response from developer

Olá Christian! Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Pode nos enviar mais detalhes pelo nosso canal de atendimento? WhatsApp: (48) 8472-5971 ou e-mail: qualidade@winker.com.br. Queremos resolver o problema e melhorar. Agradecemos pela paciência e aguardamos seu retorno.

Experiência Ruim e Com Erros

O aplicativo não é intuitivo para usar e o pior de tudo é que não consigo nem usar. Quando tento cadastrar um condômino eu recebo um erro e nem fala o motivo, só não cadastra.

Response from developer

Olá! Agradecemos seu feedback e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Pode nos enviar mais detalhes pelo nosso canal de atendimento? WhatsApp: (48) 8472-5971 ou e-mail: qualidade@winker.com.br. Queremos resolver o problema e melhorar. Agradecemos pela paciência e aguardamos seu retorno.

Péssimo

Péssima experiência de usuário. Não retorno ô condomínio corretamente, um aplicativo completamente imaturo.

Response from developer

Olá Diego! Agradecemos seu feedback e lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Pode nos enviar mais detalhes pelo nosso canal de atendimento? WhatsApp: (48) 8472-5971 ou e-mail: qualidade@winker.com.br. Queremos resolver o problema e melhorar. Agradecemos pela paciência e aguardamos seu retorno.

App

Ótimo super recomendo

Response from developer

Olá, Que legal receber seu elogio! 🌟 Ficamos muito felizes em saber que você está gostando do nosso aplicativo! Isso nos motiva a continuar melhorando e oferecendo a melhor experiência possível! Obrigada pelo feedback!

AVALIAÇÃO

Toda hora que abro o app aparece para preencher se tenho carro, muito tempo perdido!
Tem dias que tem váriossss horários do SPA disponíveis e não se pode reservar no mesmo dia, um absurdo isto!

Response from developer

Olá! Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Pode nos dar mais detalhes pelo nosso canal de relacionamento? Esse número é com WhatsApp: (48) 8472-5971. Assim, entendemos melhor sua experiência com o aplicativo. Agradecemos sua paciência e aguardamos seu contato.

Não me permite adicionar outros condomínios

Não me permite adicionar outro portal, não deixando adicionar outros condomínios que também tem winker e que preciso administrar

Response from developer

Olá! Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. Pode nos dar mais detalhes pelo nosso canal de relacionamento? Esse número é com WhatsApp: (48) 8472-5971. Assim, entendemos melhor sua experiência com o aplicativo. Agradecemos sua paciência e aguardamos seu contato.